22/08/2023
Política

Gaeco encontra 10 celulares na casa de Strechar. Nota está em nome da Câmara

imagem-31898

Policiais do GAECO que participam da Operação Fantasma desencadeada ontem, terça-feira (25) pelo Ministério Público de Guarapuava encontraram duas caixas fechadas com 10 aparelhos celulares "blackberry" na casa do presidente da Câmara, Admir Strechar, no Sol Nascente, um dos bairros de alto padrão de Guarapuava.  O que chama a atenção é que a nota da compra está em nome da Câmara Municipal de Guarapuava. Strechar está presos na Delegacia de Polícia de Guarapuava e o MP sustenta que ele deve permanecer em reclusão. Strechar tem direito à prisão especial.

Durante toda a manhã de hoje, quarta-feira (26), promotores e policiais divididos em 32 equipes estão cumprindo 30 mandados de segurança nas casas dos vereadores e na Ciretran. Os trabalhos começaram às 5 horas.

O vereador licenciado Fernando Alberto dos Santos, o Fernando da Maçã foi preso na manhã de hoje por porte ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado.

Maiores informações daqui a  pouco.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo