22/08/2023
Guarapuava Política

Zeca Dirceu se encontra com lideranças nesta sexta em Guarapuava

Escolha da cidade para o encontro não é aleatória. A cidade foi palco de uma vitória significativa para Zeca Dirceu na disputa interna do PT

Zeca Dirceu Guarapuava (Foto: Cristina Esteche/Portal RSN)

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) promove nesta sexta (15), um Encontro de Lideranças em Guarapuava. O evento, que terá início às 19h, se apresenta como um momento estratégico para o diálogo e a articulação política.

Conforme o parlamentar, o debate gira em torno da defesa da democracia, da classe trabalhadora e na construção de um projeto para o futuro do estado e para a reeleição do Presidente Lula. A escolha de Guarapuava para sediar o encontro não é aleatória. A cidade foi palco de uma vitória significativa para Zeca Dirceu na recente e polêmica disputa interna pela presidência estadual do Partido no Paraná.

Na ocasião, o deputado venceu tanto o primeiro quanto o segundo turno da eleição na cidade, consolidando uma base de apoio que ele agora busca fortalecer. De acordo com o deputado o encontro ocorre na avenida Manoel Ribas, 1453, no bairro Santana. Quem for participar, deve confirmar presença pelo WhatsApp (42) 9 9999-9358 com Onira.

Leia outras noticias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.