22/08/2023



Política

Guairacá recebe congratulações da ALEP

imagem-33464

A Faculdade Guairacá,  destaca pela Revista Exame como referência em termos da qualidade e excelência de ensino, pesquisa e extensão,  recebeu mais dois votos de reconhecimento.

O primeiro veio através de uma moção enviada pela Assembléia Legislativa do Paraná, onde a instituição recebeu congratulações e aplausos pelo resultado obtido no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE 2011. Nesse quesito a Revista Exame a considerou a 41° melhor instituição de ensino superior em âmbito nacional, bem como a 2ª melhor no âmbito estadual. O voto de congratulação foi proposto pelo Deputado Estadual Cesar Silvestre Filho, que esteve na sede da instituição para entregar o documento  aoo Diretor Geral, Juarez Matias Soares.

 

O segundo partiu do Secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Deputado Federal, Cezar Silvestri, que também enviou a sua manifestação de reconhecimento por essa conquista através de um ofício que reconhece o empenho e integridade da Faculdade Guairacá.

 

Através do documento, o Deputado exprime sua certeza de que esse resultado incentivará ainda mais a todos que integram a Faculdade Guairacá a continuar o trabalho sério, o ensino eficaz e o aprendizado de qualidade que em muito orgulha a todos de Guarapuava e região.

 

O Diretor Geral da Faculdade Guairacá, Juarez Matias Soares, em nome da família Guairacá, agradece humildemente a manifestação do Deputado Estadual César Silvestre Filho e do Secretário Estadual Cezar Silvestri, e aproveita a ocasião para parabenizá-los pelo excelente trabalho em suas funções, principalmente pela atenção que ambos vêm dispensando a Guarapuava e região.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo