22/08/2023
Política

Empresários do Oeste vão até Beto Richa

 

O governador Beto Richa recebeu nesta segunda-feira (05), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, representantes de instituições comerciais e empresariais do Oeste do Estado. Eles destacaram a importância das ações que o governo desenvolve na região, especialmente o acordo que permitiu o início das obras de duplicação da BR-277, no trecho entre Matelândia e Medianeira.
“Agradecemos em nome de todos os empresários a atenção do governo a todos os municípios do Oeste. Pela primeira vez percebemos uma relação franca e verdadeira com o nosso setor”, afirmou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Edésio Agostinho Reichert.

 

O presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná (Caciopar), Khaled Nakka, também convidou o governador para participar das comemorações do 36º aniversário da entidade, que acontecem no próximo dia 23, em Cascavel. “Richa vem cumprindo os compromissos assumidos na região e por isso o nosso reconhecimento”, disse Nakka.

 

Também participaram do encontro o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), Leopoldo Nestor Furlan, e o vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), Jefferson Paulo Martins.

 

BR-277

As obras da duplicação da BR 277, entre Medianeira e Matelândia, começaram no dia 17 de janeiro. O projeto prevê a duplicação de 14,4 quilômetros e a construção de três viadutos no perímetro urbano de Medianeira, um viaduto no km 667 e uma nova ponte sobre o Rio Ocoy.

O acordo firmado entre o Governo do Estado e a concessionária Ecocataratas para a realização das obras na BR-277 foi anunciado pelo governador Beto Richa no dia 3 de novembro do ano passado. A duplicação do trecho custará R$ 49,3 milhões e deve ser entregue em junho 2013.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo