O deputado estadual Cesar Silvestri Filho destacou a importância do PPS participar das eleições majoritárias em municípios do Paraná. Durante o encontro do partido no sábado, dia 03, em Curitiba, o deputado lembrou que quatro deputados da legenda são pré-candidatos a prefeito. Além de confirmar seu nome em Guarapuava, o parlamentar disse que Marcelo Rangel deseja disputar a Prefeitura de Ponta Grossa, Douglas a prefeitura de Campo Mourão e Dr. Batista a de Maringá. “São nomes que conseguiram destaque na Assembleia”, disse Cesar Filho.
O deputado de Guarapuava defende a importância de o PPS lançar candidatos a prefeito em 2012. "É fundamental criar uma agenda política no Paraná, com representantes do partido e, também, aliados. Queremos apresentar propostas com o perfil do nosso partido", afirma.
Durante a reunião do diretório estadual presidido por Rubens Bueno, Cesar Filho informou que assumiu a liderança da bancada na Assembleia Legislativa, substituindo a vaga deixada pelo deputado Marcelo Rangel, cumprindo o sistema de rodízio entre os parlamentares. O bloco da qual o PPS participa na Casa é composto também pelos deputados Douglas Fabricio do PPS e Dr. Batista do PMN, totalizando quatro parlamentares.
“A transição foi tranquila e assumo o desafio de liderar o bloco PPS/PMN. Será um trabalho de grande responsabilidade, pois o líder acaba tendo um papel de destaque”, diz Cesar Filho.
O deputado também fez uma retrospectiva das conquistas do PPS na Assembleia Legislativa como, por exemplo, a aprovação do projeto Ficha Limpa. “Nossa atuação rendeu bons resultados e marcou a identidade do partido no legislativo. Com união encabeçamos importantes projetos como da ‘Ficha Limpa’ e do incentivo ao esporte. Viabilizamos duas propostas de envergadura e consideramos as sugestões de nossos filiados”, declarou o deputado.
Foto: Cesar Filho e Rubens Bueno em encontro regional do PPS.
Com assessoria de imprensa de Cesar Filho