22/08/2023
Política

“Acelera Candói” está na frente já com material de campanha

imagem-40608

A campanha eleitoral segue a passos lentos em municípios da região. A maioria das coligações ainda trabalha na produção de fotografias dos candidatos, documentos exigidos, entre outros detalhes. No município de Candói, por exemplo, onde cinco candidatos estão na disputa pela Prefeitura, apenas um grupo está mais organizado nesse sentido. “Já temos algumas coisas definidas e dentro de 10 dias vamos fazer o lançamento da nossa campanha”, disse o dentista Chrisler de Andrade, que concorre pela coligação “Renovar”. O mote da campanha já está definido. “Acelera Candói” foi o slogan escolhido. “Vamos trabalhar com essa frase no sentido de recuperar mais de 20 anos que foram perdidos pelo Candói na saúde, na educação, na geração de empregos, no esporte, enfim, no desenvolvimento do município e na melhoria da qualidade de vida da população”, disse Chrisler. “Vamos colocar a campanha na rua a partir de agosto”, anuncia.

Nos bastidores da coligação “A voz da renovação” o trabalho é com as fotografias dos candidatos, especialmente, os majoritários. “Ainda estamos tirando fotografias. Estamos em fase de definições, mas vamos manter o mesmo nome da coligação no slogan da campanha “, disse o candidato a prefeito Anderson Lineu.

Na coligação “Unidos pelo Candói”, cujo candidato majoritário é o ex-prefeito Mauricio Mendes Araújo, o clima é de juntar a documentação exigida.

Os candidatos a prefeito Gelson Kruk da Costa (coligação Renovação Trabalho e Honestidade) e Elias Farah Neto (Candói caminhando com fé verdade e trabalho) foram procurados pela REDE SUL DE NOTÍCIAS, mas não foram encontrados e não retornaram as ligações.

* Matéria atualizada às 17h40. A pedido do vereador Valter da Saúde a declaração dada à RSN foi retirada.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo