22/08/2023
Política

Presidente do PHS é denunciado por vandalismo em Foz do Jordão

imagem-41965

Integrantes da coligação Foz do Jordão em Tempos de Renovação procuraram a redação da Rede Sul de Noticias para denunciar atos de vandalismo contra placas de publicidade do candidato Neri Quatrin (PSD).

De acordo com a representação, protocolada ontem (23) na 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, o presidente do PHS de Foz do Jordão, Luiz Carlos dos Santos, o “Mergulhão”, e que apoia a candidatura de Ivan da Silva (PP), foi flagrado pichando placas do candidato Neri Quatrin com spray preto. As pichações estariam sendo feitas na foto do candidato Neri Quatrin, na parte do rosto.

Segundo o denunciante, Dionatan Diego dos Santos, mais de 50 placas foram pichadas ou destruídas nos últimos dias em Foz do Jordão. “Eu vi ele (Mergulhão) pichando as placas que estavam em frente à minha casa. Até ontem (23) nós substituímos mais de 30 placas entre a Vila Planalto e a Avenida Morro Alto. Ainda existem mais de 20 placas destruídas na sede e no interior do município”, afirmou Dionatan.

Dionatan estava acompanhado de Grabriel Xalão, advogado da coligação Foz do Jordão em Tempo de Renovação.

“Ato de desespero”

Por sua vez, o presidente do PHS, Luiz Carlos dos Santos, o “Mergulhão”, disse que a denuncia é vazia e que não há provas que o incriminem sobre os atos. “Essa denúncia deles é um ato de desespero. Nossa campanha está boa e vamos ganhar as eleições em Foz do Jordão. A equipe do Neri está desesperada e está perseguindo e ameaçando os adversários, com o objetivo de intimidar nosso trabalho. Quero provas sobre essa denuncia vazia. Se eles não provarem, vou entrar com um processo de danos morais contras eles”, enfatiza Mergulhão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo