22/08/2023
Política

Cesar Filho mostra força e preparo no debate da Globo

imagem-43449

Na noite de ontem (04), no debate da RPC TV, filiada à Rede Globo, Cesar Silvestri Filho (PPS) confirmou o que vinha destacando durante toda a sua campanha: está pronto para ser o prefeito de Guarapuava. O candidato deixou isso claro ao falar de suas propostas com firmeza e mostrar que será o prefeito do desenvolvimento e da transformação para que a cidade seja líder da região e referência no Paraná.

“Quero me dirigir a você que está escolhendo o prefeito de Guarapuava e está escolhendo alguém comprometido em fazer a cidade avançar de verdade, com compromissos reais, sem a política de desqualificação”, afirmou em um dos momentos do debate, com firmeza. “Queremos uma Guarapuava mais humana, mais justa e que gere oportunidades para todos e saúde digna, construindo um novo hospital com apoio do Governo do Estado”, acrescentou.

Cesar Filho agradeceu a todos contribuíram com a campanha do 23. Uma campanha limpa e de propostas. “Quero agradecer a minha família, aos meus pais que de forma sempre presente nos incentivaram; minha mãe, uma verdadeira guerreira, esteve ao meu lado o tempo todo, nos bairros e nas ruas com aquele carisma imenso que ela tem; à nossa equipe de trabalho que acreditou todo momento na nossa candidatura; aos meus candidatos a vereador sempre leais e firmes; e a minha vice, a Eva, uma grande mulher, companheira sempre ao meu lado”.

E para finalizar, Cesar Filho pediu apoio dos guarapuavanos nessa reta final, garantindo o voto, agregando outros, para que, juntos, a partir do dia 1° de janeiro, todos possam escrever um novo capítulo na história de Guarapuava. “Vamos, mais do que nunca, trabalhar com intensidade. Eu preciso da sua ajuda, do seu voto. Vou governar Guarapuava para todos, sem revanchismo, em uma grande administração. Meu muito obrigado e até a vitória, se Deus quiser”.

Da assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo