Na reta final de sua campanha, o candidato a prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PPS), aproveitou o sábado para continuar conversando com a população, falando sobre suas propostas e ouvindo as necessidades dos guarapuavanos que buscam o desenvolvimento para sua cidade. Pela manhã, Cesar Filho conversou com funcionários de diversas empresas da cidade. “A saúde é prioridade no nosso governo porque sabemos que ninguém escolhe hora para fica doente, por isso vamos fazer com que Guarapuava seja referência no atendimento de qualidade na área da saúde. Quero ser lembrado como o prefeito que transformou a saúde em Guarapuava”.
Na parte da tarde, o candidato da coligação Aliança para o Progresso fez uma caminhada pelo comércio do Centro de Guarapuava. “Sabemos que as pessoas que trabalham o dia todo não têm tempo de participar das reuniões para conhecer nossas propostas, por isso, caminhamos pelas lojas, indo ao encontro desses trabalhadores”, explicou Cesar Filho.
Mari e Angelita Sávio trabalharam até meio-dia e depois foram às compras. Entre uma loja e outra, encontraram Cesar Filho. “Escolhemos o Cesar como nosso candidato desde o início porque ele é totalmente diferente daqueles políticos que só olham para o Centro da cidade. Nós moramos no bairro e lá também precisa de investimento em infraestrutura. Sabemos que o Cesar não vai esquecer a gente”, disse Angelita.
Em uma loja de eletrodomésticos, Cesar Filho foi questionado pelas vendedoras Maria, Gê, Mari e Leidi. “Porque você quer deixar de ser deputado para ser prefeito?”, perguntou Gê. Cesar Filho falou sobre sua vontade de ver uma Guarapuava desenvolvida e garantiu, que nos próximos quatro anos, vai usar a melhor fase da sua vida para fazer sua cidade avançar. “Ser prefeito é um desafio para mim e sei que posso contribuir muito mais por Guarapuava se eu trabalhar aqui, na cidade onde nasci, onde me criei. Quero que os guarapuavanos tenham oportunidades para se formarem e poderem fazer suas carreiras aqui, em nossa cidade natal”.
As irmãs Silvana e Sirlene e a amiga Ana Esther ficaram surpreendidas quando encontraram Cesar Filho em uma lanchonete. “Nosso prefeito está aqui!”, disse Sirlene, que em seguida registrou sua preferência por Cesar Filho. “Lá em casa todos somos Cesar porque conhecemos o trabalho do Cezar pai e agora o filho está mostrando que está mais do que preparado para assumir os compromissos de Guarapuava e levar nossa para frente".
Da assessoria