22/08/2023
Política

Câmara vota dois projetos de leis nesta terça-feira

imagem-9029

Guarapuava – Dois projetos de leis entram em votação na sessão de hoje, terça-feira.

MATÉRIAS EM ÚNICA VOTAÇÃO:- PARECER CONTRÁRIO DA COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO AO PROJETO DE LEI N. 39/2009 – Súmula:- Declara de Utilidade Pública Rodrigo Bastos Associação de Tiro Esportivo – Autor:- Vereador Thiago Cordova Silva.

REDAÇÃO FINAL AO PROJETO DE LEI N. 47/2009 – Súmula:- Autoriza o Município de Guarapuava a Criar o Fundo Municipal do Idoso – Autoria:- Vereadora Maria José Mandu Ribeiro Ribas.

REQUERIMENTO N. 293/2009 – DE AUTORIA DO VEREADOR ADMIR STRECHAR:- o Vereador que o presente subscreve, na conformidade do Artigo 182 do Regimento Interno desta Casa, requer que seja encaminhado expediente ao Diretor Administrativo da SURG, Senhor Flávio Veras, solicitando as seguintes informações:- I – Qual o motivo da SURG não enviar o demonstrativo financeiro com a Ata da Sessão que sobre ele deliberou, para apreciação do Poder Legislativo Municipal? II – Quantos e quais os Funcionários da SURG que estão cedidos a outros Órgãos do Município? III – Quais são as pessoas e quem representam no Conselho de Investimentos e Conselho Fiscal da SURG? IV – Quais os equipamentos de propriedade da SURG que a mesma utiliza para executar os Serviços Contratados e quais os equipamentos cedidos pelo Município para a SURG? V – Quais os serviços realizados pela SURG, na Obra da PIETROBOM?

MATÉRIAS EM TERCEIRA VOTAÇÃO:-
PROJETO DE LEI N. 023/2009.
Súmula:- Cria vagas na Estrutura Administrativa do Município de Guarapuava.
Autor:- Chefe do Poder Executivo Municipal.
VOTAÇÃO SECRETA – MAIORIA ABSOLUTA.

PROJETO DE LEI No. 51/2009
Súmula:- Declara de Utilidade Pública a Central de Associações Rurais do Município de Guarapuava – CARMUG.
Autoria:- Vereadores Maria José Mandu Ribeiro Ribas e Antenor Gomes de Lima.
VOTAÇÃO SECRETA – MAIORIA ABSOLUTA.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo