22/08/2023
Política

Rubens Bueno diz que PPS terá “dobradinha” em Guarapuava nas eleições de 2010

imagem-9469

Guarapuava – O presidente estadual do PPS, Rubens Bueno disse à Rede Sul de Notícias na tarde desta sexta-feira (16) que o partido terá candidaturas próprias nas eleições de 2010 em Guarapuava. Ele confirma o nome do deputado Cezar Silvstri à reeleição e lança o nome do advogado Cesar Silvestri Filho, presidente do PPS no Município, para possível “dobradinha” com o deputado.
“Temos quadros muito bons em várias regiões do Estado e em Guarapuava há esses dois nomes”, afirmou.
Rubens Bueno também defendeu a aliança que une o PPS ao PSDB e ao DEM para as eleições presidenciais e diz que ainda conta com o PDT.
No Paraná ele aposta numa aliança envolvendo os pré-candidatos ao governo Beto Richa (PSDB) e Osmar Dias (PDT). “Vamos ter a maior vitória da história do Paraná e que fará o estado ser respeitado e ter força política”, afirma.
Rubens Bueno diz que aposta que “sai todo mundo junto” e observa que o quadro apresentado hoje com as pré-candidaturas que estão sendo colocadas apresentam] “problemas de todos os lados”.
De acordo com o presidente do PPS, “há uma contradição política entre o PT e o senador Osmar Dias (PDT), enquanto o prefeito Beto Richa terá que deixar a Prefeitura para o vice que é do PSB. Tudo vai passar pela articulação nacional que dará o aval decisivo no Paraná”, acredita.
Em relação ao projeto político, Rubens Bueno disse que está sendo pressionado pela Executiva Nacional para que seja candidato a deputado federal.”Estou tendo um apressão muito forte”, afirmou.
DE Guarapuava Rubens Bueno foi a Laranjeiras do Sul onde participa de encontro, filia novos membros, e cumpre mais uma etapa da discussão permanente de projetos proposta pelo PPS em nível nacional e estadual.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo