Aniversário de Guarapuava se limita a eventos esportivos e luzes no Parque do Lago e tem programação “furada”

Guarapuava – As atividades comemorativas ao aniversário de Guarapuava, hoje (9), se limitam a atividades esportivas organizadas pela Secretaria Municipal de Esportes,e a inauguração da decoração natalina (luzes no Parque do Lago).
As atividades que foram programadas para o período da manhã,segundo matéria divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura e posta no site oficial do Município, entretanto, não estão acontecendo. Quem for até os locais programados não vai encontrar nada além de tendas vazias.
De acordo com a comunciação da Prefeitura, das 9 às 18 horas, aconteceriam atividades de recreação no Parque do Lago eno stádio Municipal (às 9 horas teria início o Torneio de Futebol Sete, no Estádio Municipal, localizado junto à Pista Municipal de Atletismo. No mesmo horário, no Parque do Lago, teria início o desafio do Rei e Rainha das Duplas participantes do Circuito Municipal de Voleibol. Além de iniciar o Torneio de Beach Handebol masculino, também no Parque do Lago)
A informação obtida junto a funcionários da Prefeitura nos locais onde começariam os eventos pela manhã é de que tudo foi transferido para o início da tarde.
Segundo a programação divulgada, às 14 horas estão previsto os Torneios de Truco, no Ginásio Trianon, e o Torneio de Xadrez, no SESC.
A partir das 17 horas, o Parque do Lago também será palco dos shows com o Grupo Precedência, com a dupla Márcio e Willian e animação do apresentador Jauri Gomes. Às 18 horas, no Parque do Lago, será entregue a premiação aos campeões do Circuito Municipal de Voleibol em Duplas e às 18h30min, serão premiados os campeões do Circuito Municipal de Corrida Rústica, após a disputa da 8ª e última etapa com saída no mesmo local às 17 horas. Às 19 horas haverá uma missa comemorativa na Catedral Nossa Senhora de Belém e em seguida, o acendimento das luzes da Praça 9 de Dezembro e da Catedral.
Para fechar a festa, às 20h30min horas será feita uma cerimônia de acendimento das luzes do Parque do Lago.

Relacionadas

PARALISAÇÃO

Volta às aulas mobiliza sindicato para greve também na Região

VACINA DA COVID-19

Aliel cobra explicações sobre quantidade de vacinas destinadas ao PR

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Comentários