22/08/2023
Política

Artagão entrega ordens de serviço em Prudentópolis

imagem-10989

Guarapuava – O deputado estadual Artagão Junior entrega nesta quinta-feira (10), ordem de serviço para construção de três quadras cobertas no município de Prudentópolis, na região centro sul do Estado.
O roteiro começa às 8h30. na localidade de Marcondes, o deputado entrega ordem de serviço para construção da quadra de esportes no Colégio Estadual Antonio Witchemichen. Às 9h45, a entrega será feita no Colégio Estadual da Vila Nova e às 10h45, no Colégio Estadual São Lucas. Artagão Junior aproveita a ida a Prudentopolis para visitar as obras de reforma no Colégio Alberto de Carvalho.

Cândido de Abreu
Com a proximidade das eleições em Cândido de Abreu, na região central do Estado (o pleito acontece neste domingo), Artagão Junior concentra esforços na reta final de campanha do candidato Josney. O deputado participa de reuniões políticas na quinta à noite e na sexta, participa da “Caminhada da Vitória” com várias lideranças locais.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.