Ato político, debate e baile marcam os 40 anos do PT em Guarapuava

A comunidade conhecida como 'Encontro das Águas', no distrito de Entre Rios, será a sede do Encontro de Formação Política

Ato político, debate e baile marcam os 40 anos do PT em Guarapuava (Imagem: Diretório Municipal de Guarapuava)

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) está fazendo os últimos preparativos para as comemorações de 40 anos.

De acordo com a professora Fátima Maria Rosso, setor de Comunicação Social do Diretório de Guarapuava, encontro e ato político marcarão também os 39 anos de fundação do Partido em Guarapuava.

Assim, às 15h, na sede do PT, haverá debate sobre a preparação para as eleições municipais deste ano. Conforme a pauta, haverá também organização partidária. O encontro é aberto apenas a dirigentes municipais e pré- candidato.

Entretanto, o ato político, às 18h45 na Câmara de Vereadores reunirá parlamentares, lideranças municipais, estaduais e municipais. A militância também estará presente.

Em seguida terá coquetel de confraternização e baile. De acordo com Fátima, o local  onde foi o primeiro comitê eleitoral do ex-vereador Antenor Gomes de Lima, na rua Barão do rio Branco, 2038, em Guarapuava.

ENCONTRO DAS ÁGUAS

A comunidade conhecida como ‘Encontro das Águas’, no distrito de Entre Rios, será a sede do Encontro de Formação Política. Também no dia 28, o debate  no assentamento do sem-terra será das 8h30 às 17h.

O coordenador estadual do MST, no Paraná, Roberto Baggio será um dos palestrantes. O outro será o Frei Ildo Perondi, da Pastoral da Terra, CEBI e professor da PUC).

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

ALERTA EPIDEMIOLÓGICO

Decreto prorroga manutenção de medidas restritivas até 4 de agosto

PERFIL

Eviviane Ferreira Weiber lança pré-candidatura a vereadora

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

Comentários