Ato político, debate e baile marcam os 40 anos do PT em Guarapuava

A comunidade conhecida como 'Encontro das Águas', no distrito de Entre Rios, será a sede do Encontro de Formação Política

Ato político, debate e baile marcam os 40 anos do PT em Guarapuava (Imagem: Diretório Municipal de Guarapuava)

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) está fazendo os últimos preparativos para as comemorações de 40 anos.

De acordo com a professora Fátima Maria Rosso, setor de Comunicação Social do Diretório de Guarapuava, encontro e ato político marcarão também os 39 anos de fundação do Partido em Guarapuava.

Assim, às 15h, na sede do PT, haverá debate sobre a preparação para as eleições municipais deste ano. Conforme a pauta, haverá também organização partidária. O encontro é aberto apenas a dirigentes municipais e pré- candidato.

Entretanto, o ato político, às 18h45 na Câmara de Vereadores reunirá parlamentares, lideranças municipais, estaduais e municipais. A militância também estará presente.

Em seguida terá coquetel de confraternização e baile. De acordo com Fátima, o local  onde foi o primeiro comitê eleitoral do ex-vereador Antenor Gomes de Lima, na rua Barão do rio Branco, 2038, em Guarapuava.

ENCONTRO DAS ÁGUAS

A comunidade conhecida como ‘Encontro das Águas’, no distrito de Entre Rios, será a sede do Encontro de Formação Política. Também no dia 28, o debate  no assentamento do sem-terra será das 8h30 às 17h.

O coordenador estadual do MST, no Paraná, Roberto Baggio será um dos palestrantes. O outro será o Frei Ildo Perondi, da Pastoral da Terra, CEBI e professor da PUC).

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

CHICO, SEU FUJÃO!

Chico sumiu em Guarapuava neste sábado (28)

TECNOLOGIA

Feitas com impressoras 3D, máscaras de proteção são entregues em Guarapuava

LUTO

Morre o professor Wellington Moreira em Guarapuava

Comentários