22/08/2023
Política

Beto Richa chega acompanhado por Silvestri

imagem-10689

Guarapuava – Com pouco mais de uma hora de atraso o prefeito Beto Richa chegou no Aeroporto Tancredo Tomas de Farias. Desceu da aeronave acompanhado pelo deputado federal Cezar Silvestri (PPS), pelo presidente do “tucanato” paranaense, Valdir Rossoni, Alceni Guerra e assessores.
Prefeitos da região, a exemplo de Elias Farah Neto (Candói) e Pedro Borelli (Cantagalo), o deputado estadual Luis Fernando Litro, o vice-prefeito, Jorge Massaro, o presidente do PPS em Guarapuava, Cesar Augusto Silvestri Filho, a presidente municipal do PSDB, vereadora Maria José Mandu Ribas, o vereador João Carlos Gonçalves (PSDB), entre outros, principalmente, funcionários da Prefeitura, estavam presentes.
Ainda no aeroporto, Beto Richa concedeu entrevista à imprensa, pousou para fotografias e seguiu para a Faculdade Guairacá para falar sobre o modelo de gestão pública. Às 20h30min participa de encontro supra-partidário no Vitri Centro de Eventos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.