22/08/2023
Esportes Guarapuava

CAD apresenta o pivô Robert como reforço para Temporada 2020

Robert foi um dos artilheiros da Série Prata pelo Siqueira Campos em 2019. O CAD volta às quadras neste sábado (12), quando enfrenta o Paranaguá

Pivô Robert

CAD apresenta o pivô Robert como reforço para Temporada 2020 (Foto: Ascom/CAD)

O Clube Atlético Deportivo – CAD Futsal de Guarapuava ganhou mais um reforço para enfrentar as próximas partidas do Paranaense de Futsal Série Prata. Assim, conforme a assessoria de imprensa do Clube, o pivô Robert de 21 anos já integra o elenco. “O pivô é referência, é artilheiro. Chega para suprir carência do elenco”.

Conforme a direção do CAD, o atleta estava na equipe do Prudentópolis Futsal este ano. E, em 2019 foi um dos artilheiros da Série Prata, com 16 gols pelo Siqueira Campos. “O Robert já fez os testes de aptidão, covid-19 e já está integrado ao elenco. Só aguarda regularização no BID, para já poder estrear no próximo sábado (12), quando o CAD viaja para enfrentar o Paranaguá”.

NOVO JOGO

De acordo com a assessoria de imprensa, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, o CAD volta às quadras neste sábado (12). Desta vez fora de casa contra o Paranaguá. De acordo com a assessoria do Deportivo, o adversário do time guarapuavano vai para a partida embalado por uma goleada aplicada frente a equipe de Pinhão por 8 a 1.

Porém, o CAD vai ter uma semana de descanso até lá, além do reforço do pivô Robert e do Ala Traiano, que deve retornar. Na segunda (7), o CAD foi derrotado pelo Mariópolis, com placar de 1 a 0. Assim, o elenco do Deportivo teve apenas um dia de descanso, já que no sábado (5), o time enfrentou o Coronel Futsal e venceu com placar de 5 a 4 no Joaquim Prestes.

Porém vale lembrar que a vitória épica veio depois de duas derrotas. Uma na estreia do Paranaense de Futsal para o São Miguel, com placar de 3 a 1. Contudo, o CAD ainda teve que amargar outro resultado negativo. Assim, na segunda partida, o CAD foi derrotado no Joaquinzão pelo Pitanga, com placar de 3 a 0.

Por fim, o Futsal de Guarapuava busca novas vitórias, para garantir a permanência na competição.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.