Cantuquiriguaçu recebe novos ônibus

Laranjeiras do Sul – Ontem, dia 25, o governador do Paraná, Roberto Requião, realizou, em Laranjeiras do Sul, a entrega de 65 ônibus para 18 municípios da associação Cantuquiriguaçu – Rio Bonito e Virmond ficam de fora da lista porque já receberam os veículos. Na mesma ocasião, o governador também repassou dois ônibus à Assiscop (Associação Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste) e uma perua ao Provopar Municipal.

O ato foi realizado na Praça José Nogueira do Amaral, reinaugurada junto com a entrega dos ônibus. A prefeitura de Laranjeiras do Sul, em parceria com o governo estadual, investiu na revitalização e remodelação da praça, um espaço de 11.887 metros quadrados.

A praça recebeu nova arborização, mesas, lixeiras, bancos, chafariz, iluminação, piso em paver, quadra de basquete de rua e o novo ginásio Fábio Piaceski (o Laranjinha), que além de receber grades laterais, cadeiras individuais para torcedores, pintura e iluminação, e novo piso, foi ampliado em 151 metros quadrados para abrigar vestiários subterrâneos.

Fonte: prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul

Foto: Cantuquiriguaçu recebe novos ônibus (divulgação)

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários