22/08/2023
Blog da Cris

Cesar Filho agora é 11 e é o anfitrião da noite desta segunda

Cesar Filho recebe a Família Barros e outras lideranças nacionais do Partido Progressista para noite de filiações e apresentação de pré-candidatos

Cesar Filho (Foto: Brainn Belo/RSN)

Já está tudo pronto para o Encontro Regional do PP nesta segunda (8), em Guarapuava. Embora o presidente municipal da sigla seja o vereador Pablo Almeida, o grande anfitrião da noite é o ex-prefeito Cesar Silvestri Filho. Esta vai ser a primeira reunião após a filiação dele no Partido ‘capitaneado’ no Paraná pelo secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Barros.

Se até um passado recente Fernando Ribas Carli era 11, o número do PP agora está sob a batuta de Cesar Filho. Vale lembrar que ‘Fernando é 11’ marcou a época do ex-prefeito. Essa frase deu o tom de um dos jingles eleitorais que ficou cravado na mente dos guarapuavanos.

Mas voltando à noite desta segunda, de acordo com Cesar Filho, a ‘Família Barros’ é presença garantida na noite de hoje em Guarapuava. Deputados estaduais e federais também devem prestigiar o encontro que vai contar com novas filiações no PP. Conforme o ex-prefeito de Guarapuava, que também coordena a campanha à reeleição do prefeito Celso Góes (CD), a chapa para vereadores está completa. “Nossa chapa está completíssima. Muitas pessoas ficaram de fora”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.