Cezar Silvestri acumula secretarias e assume chefia da Casa Civil

O deputado federal e secretário de Governo, Cezar Silvestri, já está respondendo pela chefia da Casa Civil do Governo do Paraná. Silvestri acumulará as duas secretarias (Casa Civil e Secretaria de Governo) até que seja feita a fusão das duas pastas.

O secretário enfatizou que coordenar as duas secretarias é mais um grande desafio que enfrenta em sua vida pública. “Como havia informado ainda em 2012, não disputarei mais eleições, mas nem por isso abandonarei a vida pública. Assumo a Casa Civil do Paraná extremamente motivado e ciente do grande desafio que tenho pela frente”, comentou agradecendo a confiança do governador Beto Richa. “A Casa Civil é uma secretaria chave dentro de toda a estrutura do Estado. Só tenho que agradecer ao governador Beto Richa pela confiança e afirmar que não medirei esforços para dar continuidade ao excelente trabalho que vinha sendo feito pelo ex-ministro e deputado federal, Renhold Stephanes”.

Ao assumir a Casa Civil, Silvestri fez um balanço do seu trabalho frente à Secretaria de Governo. “Além de todo o trabalho rotineiro da Secretaria de Governo, conseguimos criar e implantar o Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), que, graças a uma bem sucedida parceria com a Assembleia Legislativa do Paraná, destinou R$ 150 milhões a fundo perdido para todos os municípios com menos de 50 mil habitantes do Paraná”, concluiu.

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários