Cezar Silvestri e Cesar Filho reforçam apoio a candidatura de Beto Richa

Guarapuava – Quem acompanha o pré-candidato a governador e atual prefeito de Curitiba, Beto Richa, nas viagens pelo Paraná percebe a presença constante do Deputado Federal Cezar Silvestri (PPS-PR) e do presidente do PPS de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho. Por onde passa, seja em Brasília ou nas suas andanças pelo Paraná, o Deputado Federal Cezar Silvestri reforça o seu posicionamento favorável a candidatura de Richa ao Palácio Iguaçu. Na mesma corrente segue o presidente do PPS de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho que também circula livremente entre os apoiadores da candidatura de Richa.
Beto Richa estará amanhã em Guarapuava. As 19h30 profere palestra sobre Administração Pública nas Faculdades Guairacá e logo em seguida, participa de um encontro suprapartidário no Vitri Centro de Eventos.

Apoio
De acordo com o Deputado Federal Cezar Silvestri, o prefeito de Curitiba, reúne todas as virtudes de um grande administrador. “O Beto foi Deputado Estadual por oito anos junto comigo. Tive a oportunidade de ser o líder do partido na Assembléia Legislativa durante seis anos e ele foi meu liderado. No entanto, mais do que isso, tive a oportunidade de conhecê-lo como ser humano e posso garantir a todos que é uma pessoa excepcional, humilde, de um caráter exemplar e que procura seguir o exemplo de seu pai, José Richa, que foi um dos melhores governadores da história do Paraná”, comentou.
Quanto à atuação como administrador público, Silvestri enfatizou que a reeleição histórica, com mais de 78% dos votos, provou que além de todos os princípios morais e éticos, Richa é um dos melhores administradores que o país possui atualmente. “Para se ter uma idéia de cada 10 pessoas de Curitiba, oito votaram nele. Foi uma das maiores aprovações da história do país. Penso que seria uma grande vitória para o Paraná termos o Beto Richa como Governador. É um político jovem mas experiente. Sem dúvida com a experiência necessária para fazer uma grande administração em todo o Estado”, afirmou.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários