22/08/2023
Política

Cezar Silvestri e Cesar Silvestri Filho lamentam morte de Zilda Arns

imagem-11661

Guarapuava – O deputado federal Cezar Silvestri e o presidente do PPS de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, lamentaram a morte da médica sanitarista e fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, ocorrida ontem, durante o terremoto que Devastou o Haiti.
“Ela foi uma grande mulher. Dedicou sua vida inteira as crianças carentes e aos menos favorecidos. É uma grande perda para o Brasil e principalmente para o Paraná.
Sempre tive uma grande admiração pelos seus trabalhos. Zilda foi sem dúvida um exemplo de pessoa e seus ensinamentos devem ser seguidos”, destacou Silvestri.
Na opinião de Cesar Silvestri Filho, a morte de Zilda é uma perda irreparável. “O mundo perdeu hoje uma referência de solidariedade, humanismo e dedicação a uma causa. Dona Zilda dedicou a sua vida às crianças pobres do Brasil e do Mundo e nos ensinou que é possível salvar e melhorar a vida de milhões de pessoas com idéias simples, muito amor e pouca conversa. Que Deus a abençoe”, destacou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.