Chegada do Papai Noel serve como palco político para Bernardo

Guarapuava – A chegada do Papai Noel oficial na noite de sábado (5) teve um personagem que mereceu destaque no cerimonial superando, em alguns momentos, o próprio “velhinho do Natal”, tal foi a ênfase e a repetição com as quais a sua chegada foi anunciada.
Acompanhando o prefeito Fernando Ribas Carli lá estava o “Bê”, ou Bernardo, o filho caçula de Carli.
Ele não fugiu à regra e mostrou que aprendeu a lição. Como pré candidato a deputado estadual no ano que vem, Bê abraçou pessoas, posou para fotos com crianças no colo e obedeceu o chamado do pai, o prefeito, para ficar junto quando Carli acendeu as luzes natalinas da Casa do Papai Noel, para tirar fotos junto com o “Bom Velhinho” e quem sabe, até pedir um presente de Natal. Tudo isso num evento oficial do Município, organizado e com despesas pagas com dinheiro público.
A candidatura a deputado estadual lançada na sexta-feira (4) em Pinhão durante as comemorações de 20 anos do PSDB no município, levou Bê a estrear no microfone e utilizar a palavra pela primeira vez num evento político. Limitou a parabenizar o PSDB pinhãense, agradeceu a todos e anunciou que em 2010 estará na luta.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários