Conferencia da Cidade será na quinta-feira (26)

Guarapuava – Guarapuava realizará a 4a Conferência Municipal da Cidade na quinta-feira, dia 26, das 13 horas às 18 horas, no auditório das Faculdades campo Real.
A Conferencia foi convocada através do Decreto Municipal N. 1952 de 30/10/2009, e será presidida pela secretária municipal de Habitação e Urbanismo, Ana Lucia O. Massaro Tossin, que também é coordenada pelo Conselho do Plano Diretor Urbano de Guarapuava, o CONPLUG.
O lema da Conferencia será “Cidade para Todos e Todas com Gestão Democrática, Participativa e Controle Social e o Tema Avanços, Dificuldades e Desafios na Implementação da Política de Desenvolvimento Urbano”.
De acordo com a engenheira Monica R. Brisolla Rúbio, os participantes serão divididos em quatro eixos de discussão, dos quais serão levantadas três propostas para cada Eixo, que deverá ser encaminhada à Conferencia Estadual.
Também na Conferencia serão eleitos 25 delegados (para representação de Guarapuava na Conferencia Estadual), e as entidades que deverão ser representadas no CONPLUG e CONPLUERG (Conselho do Plano Diretor de Entre Rios) no próximo Triênio.

Relacionadas

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

LUTO

Morre o ex-deputado Algaci Tulio, mais uma vítima da covid-19

Comentários