Coronel Vivida vence CAD no Joaquim Prestes em Guarapuava

A próxima partida do CAD será sábado (7) em Paranaguá contra a Apaf. O CAD é 3º colocado do Grupo C, com sete pontos

(Foto: CAD)

Uma vitória ou um empate do Clube Atlético Deportivo (CAD) sobre o Coronel Vivida na noite deste sábado (31) daria a classificação e levaria o CAD antecipadamente para a semifinal. Mas a partida no Joaquim Prestes teve placar de 2 a 0 para o visitante, neste penúltimo jogo da 2ª Fase do Paranaense de Futsal Série Prata.

De acordo com a assessoria do CAD, os dois gols saíram no segundo tempo. “O Coronel se defendeu muito na partida em especial no primeiro tempo. No segundo tempo, em um contra-ataque, Vini marcou o primeiro”. O dono dá casa partiu para o tudo ou nada e com goleiro linha, fez boas jogadas e chutes na trave. Mas o gol não saiu. “Faltando dois minutos para o fim do jogo, Gaspar fez 2 a 0 para o Coronel Vivida”.

(Foto: CAD)

Assim, a equipe de Renato Mocelin venceu o time comandado por Baiano. É a terceira partida entre os dois clubes. De acordo com a assessoria do Deportivo, na 1ª Fase, o CAD venceu o Coronel Vivida por 5 a 4 em Guarapuava. Já na 2ª Fase, o CAD venceu o Coronel na casa do adversário, numa partida emocionante com placar de 3 a 1. Na quarta (28), o time guarapuavano perdeu para São Miguel do Iguaçu, com placar de 4 a 0.

GRUPO C

Com o resultado, o Coronel também chega a sete pontos como o time guarapuavano, mas tem vantagem no critério de desempate. Assim o Grupo C chega à última rodada com os quatro integrantes tendo possibilidades de classificação.

Isso porque o São Miguel tem 10 pontos e joga por um empate contra o Coronel. A Apaf Paranaguá, tem quatro pontos e precisa vencer o CAD. Além disso, depende de vitória do Amarelinho contra o Coronel. E por fim, ainda superar os dois clubes no critério de desempate quando envolve três equipes.

(Foto: CAD)

A próxima partida do Deportivo será sábado (7) em Paranaguá contra a Apaf. O CAD está em 3º colocado do Grupo C, com sete pontos. Mesma pontuação do Coronel Vivida, que leva vantagem no critério de desempate.

(Colaboração: Juliam Nazaré)

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários