DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis

Osnei tem como candidato a vice-prefeito o advogado Evaldo Hoffmann Junior (PSDB). Coligação conta com seis partidos

DEM define Osnei Stadler como candidato a prefeito de Prudentópolis (Foto: Divulgação)

O vice-prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler (DEM) foi homologado como candidato a prefeito. A convenção do ‘Democratas’ ocorreu nessa quarta (16). De acordo com a convenção o DEM coliga com o PSDB. Assim, os ‘tucanos’ indicaram o advogado Evaldo Hoffmann Junior para a vaga de vice na chapa majoritária.

Conforme os resultado do encontro político, a ‘dobradinha’ conta com o apoio seis partidos. Assim, denominada ‘Trabalho, Honestidade e Fé’, a aliança está conta com o DEM, PSDB, PSB, MDB, PP e PODEMOS. Dessa forma, Osnei protagoniza o maior arco de aliança do município. Trata-se da soma de forças para que o trabalho desenvolvido pelo prefeito Adelmo Klosowski tenha continuidade.

“A nossa candidatura está pautada na continuidade do crescimento e do desenvolvimento de Prudentópolis. Sempre com seriedade, honestidade e transparência”.

Entretanto, para as eleições de vereadores, o DEM, o PSDB e o PSB contam com chapas individuais. Ao todo são 52 candidatos que buscam uma das vagas da Câmara Municipal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES

Candidatura de João Michalichen Neto é indeferida em Prudentópolis

LEGISLANDO

Vereadores 'congelam' subsídios para a próxima legislatura

ELEIÇÕES 2020

Destino de Burko nas eleições está nas mãos do juiz

Comentários