22/08/2023
Política

Diamante do Sul recebe ônibus do transporte escolar

imagem-10616

Diamante do Sul – O município de Diamante do Sul, a cerca de 420 km de Curitiba, recebeu nesta terça-feira (24) os ônibus que serão usados para o transporte escolar. Os três ônibus foram entregues pelo deputado Artagão Junior, responsável pela conquista junto ao Governo do Estado.
O prefeito Darci Tirelli aproveitou a entrega dos ônibus para elogiar o empenho do deputado na liberação de obras e recursos para o município e reforçar a parceria em favor da população. “A intervenção direta do deputado Artagão Junior tem sido fundamental para que Diamante do Sul seja incluído no cronograma de obras e programas do Governo do Estado. Quero registrar minha satisfação em tê-lo como representante de nossa cidade na Assembleia Legislativa”, afirmou.

P/ Edson Calixto Junior

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.