Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo

Em Turvo Viana (DEM) venceu o emedebista Vilson Ribeiro em prévia e foi o escolhido pela oposição. PT terá apenas chapa de vereadores

Em Turvo eleição fica polarizada entre Viana e Jerônimo (Foto: Montagem/RSN)

As eleições majoritárias em Turvo estarão polarizadas entre duas coligações majoritárias. Do lado governista concorre à reeleição o prefeito Jerônimo Gadens do Rosário, repetindo a ‘dobradinha’ de 2016. A coligação reúne o PSD, o PP, o Pl e Podemos.

Entretanto, pela oposição, as convenções de ontem (16) confirmaram Luis Viana (DEM), tendo como vice Cid, também do DEM. De acordo com o Professor Roberto, do PT, o partido que também fez convenção nessa quarta (16), optou por confirmar apenas a chapa de vereadores.

Já o MDB que tinha como pré-candidato a prefeito o vereador Vilson Ribeiro, participa como apoio. De acordo com  o vereador, ele e Viana fizeram um acordo. Assim, quem tivesse a melhor posição eleitoral seria o candidato. “Nós fizemos uma ‘combina’. Aquele que tivesse menos pontos numa pesquisa que encomendamos abriria mão para apoiar o outro. O Viana ganhou”.

‘PENDURANDO A CHUTEIRA’

Após 24 anos como vereador em Turvo, Vilson disse que deixará de concorrer à reeleição. Entretanto, a intenção é colocar o filho Julio Cesar, porém, pode não ser nestas eleições. “Nunca entrei pra perder. Por isso, precisamos analisar as possibilidades”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

INDECISO

Bolsonaro diz que vai revogar decreto sobre participação privada no SUS

CARTA DE IMPEACHMENT

Em carta, preso pede a Maia processo de impeachment contra Bolsonaro

ESTADO GRAVE

Candidato a prefeito de Irati está internado e entubado na UTI

Comentários