Entrega de prêmios tem participação de Bernardo

Guarapuava – Com um público reduzido e com a maior parte dos eventos esportivos centralizados no Parque do Lago Guarapuava comemorou mais um aniversário (9 de Dezembro).
Nas ruas da cidade o movimento era intenso. As pessoas aproveitaram o feriado para ir às compras, já que o comércio abriu suas portas.
No meios políticos a cena, mais uma vez, teve como protagonista principal o filho caçula do prefeito Fernando Ribas Carli, Bernardo (Bê) que é pré-candidato a deputado estadual. Correndo por fora estava o radialista Jauri Gomes (PP) que animou a entrega dos prêmios para os vencedores das competições esportivas. Jauri é pré candidato a deputado federal.
Bê, mais uma vez, teve todos os “holofotes” do evento voltados para si. Chegou junto com o pai prefeito, cumprimentou pessoas, pegou crianças no colo, fêz pose para fotos e entregou prêmios para os vencedores. Em Guarapuava ele ainda não fez uso da palavra em público.
A inauguração das luzes de Natal no Parque do Lago marcaram o encerramento das comemorações realizadas pela Prefeitura no dia do aniversário de Guarapuava.

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

MILITARIZAÇÃO

Deputados aprovam alterações no programa Colégios Cívico-Militares

Comentários