22/08/2023
Política

Fruet e Álvaro caminham pela XV de Novembro nesta quinta-feira

Depois de visitar, há dois dias, uma série de municípios da região – Ventania, Ipiranga, Carambeí, Curiúva, Reserva, Ortigueira, Sapopema e Tibagi – o candidato ao Senado Gustavo Fruet voltará aos Campos Gerais nesta quinta-feira, quando visitará Guarapuava acompanhado pelo senador Alvaro Dias.
Alvaro Dias vem acompanhando Gustavo Fruet em visita a vários municípios paranaenses. Além da seriedade, afirma Alvaro, Gustavo é o candidato mais preparado para o Senado. “O voto no Gustavo é pela defesa do Senado. Vivemos momentos melancólicos naquela Casa. Precisamos preservar o nome da instituição e só o Gustavo pode nos ajudar nisso”, afirma.
Alvaro lembra ainda que é preciso preparo e história política para chegar ao Senado. “Não é uma Casa para principiantes. O Senado é para os que estão preparados. Para os que têm ficha-limpa para combater a corrupção. Podemos votar em dois senadores, mas só votarei no Gustavo”, garantiu. Alvaro e Gustavo embarcam em Curitiba no meio da tarde, devendo chegar a Guarapuava por volta de 17h30, quando darão entrevista coletiva à imprensa regional. Na sequência, eles farão visitas ao comércio e caminhada na Rua XV. À noite, e na manhã de sexta-feira, estão previstas reuniões e encontros com lideranças políticas, empresariais e comunitárias da região.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.