Guarapuava e região demonstram apoio maciço a Beto Richa

Guarapuava – O encontro suprapartidário de apoio a pré-candidatura do prefeito de Curitiba Beto Richa ao governo o estado, realizado na última sexta-feira, no Vitri Centro de Eventos, em Guarapuava, organizado pelo PPS juntamente com o PSDB, reuniu representante de 37 municípios da região.
Os 600 convidados, na sua maioria lideranças políticas, líderes comunitários e apoiadores de Beto Richa, puderam conhecer a forma de trabalho de Richa na capital do Estado e ainda algumas das propostas que devem fazer parte de seu plano de governo numa eventual candidatura ao Palácio Iguaçu.
O tom dos discursos que anteciparam a fala de Beto Richa foram todos de apoio a pré-candidatura do prefeito de Curitiba. “O que alimenta nossos corações é a esperança que sua pré-candidatura representa para todos nós. A pré-candidatura do Beto representa muito mais do que a marca de um prefeito que já demonstrou eficiência e competência. A candidatura de Beto tem um valor simbólico muito grande, por que ele é o mais legítimo representante nova geração política, não só do Paraná mas também do Brasil”, afirmou o presidente do PPS de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho.
Ao final do encontro, Silvestri Filho seguiu enfatizando o apoio a candidatura de Richa. “Tenho certeza que hoje todos saíram do encontro mais entusiasmados, mais felizes e motivados. Esses foram os primeiros passos de uma longa caminhada, onde todos nós teremos uma missão muito importante que é fazer de Beto Richa do Governador do Paraná”, afirmou.
O Deputado Federal Cezar Silvestri – principal apoiador da pré-candidatura de Richa em Guarapuava ao lado de Cesar Silvestri Filho – pediu que todos os presentes, assim como ele, apoiassem Beto Richa. “Estou aqui avalizando e pedindo o apoio de todos vocês. Peço que todos multipliquem os seus votos e a sua capacidade de multiplicar os votos. São muitos municípios que se unem a favor da sua candidatura. As lideranças, os prefeitos que me acompanham, os meu amigos sabem desse meu pedido, pois estamos trabalhando não pelo Beto Richa, mas por um Paraná mais justo e fraterno”, declarou.
Silvestri comparou Richa, a Tancredo Neves dizendo que uma das qualidades que um político não pode deixar de ter é a capacidade de ouvir. “O Beto tem seguido a risca isso. Foram 300 audiências públicas em cinco anos de administração. Esta sempre ouvindo a comunidade, tem a modéstia de querer saber o que as pessoas querem para seu bairro e sua cidade”, afirmou.

Guarapuava no Palácio Iguaçu
Perante a tantos apoios, Richa foi enfático em dizer, em seu discurso, que, caso seja eleito governador do Paraná, fará questão de ter pessoas der Guarapuava na sua administração. “Sendo eu governador, não abro mão de que tenhamos, na nossa equipe, pessoas preparadas e competentes, pessoas da cidade de Guarapuava que tenho certeza que tem bons quadros a oferecer ao estado do Paraná. Portanto estaremos juntos na construção de um Paraná cada vez melhor”, enfatizou.
Richa, ressaltou que se sente preparado para ser governador. “A cada dia eu me sinto mais motivado e todos nós, juntos, podemos sim vencer as eleições no ano que vem. Todos nós juntos podemos e vamos governar nosso Estado, trazendo de volta, para o interior os investimentos necessários para melhorar a vida de todas as famílias”, concluiu.

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários