Jovens já podem se candidatar para trainee da Energisa

Os jovens recém-formados podem se inscrever até 4 de outubro. As vagas são para as 11 unidades. O início do trainee é em janeiro de 2021

Jovens já podem se candidatar para trainee da Energisa (Foto: Reprodução)

Buscando novos talentos, a Energisa abriu inscrições para o programa de trainee 2021. Desse modo, ele é destinado a jovens recém-formados. Assim, as inscrições vão até o dia 4 de outubro, pelo site da empresa. As vagas são para os 11 estados em que a empresa atua.

PERFIL

De acordo com a empresa, o perfil que o Grupo Energisa procura é de jovens criativos e inovadores. Além disso, que sejam versáteis e com potencial para se transformarem em líderes do futuro. Os candidatos podem trabalhar em uma das unidades das 11 distribuidoras. Sendo elas, em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro. Além disso, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. E ainda, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre.

O PROGRAMA

O programa tem duração de nove meses. O início está previsto para janeiro do ano que vem. Além disso, há oportunidades para recém-formados em diversas áreas. A conclusão da graduação deve ser entre junho de 2018 e dezembro de 2020. É necessário ter disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens. De acordo com informações da companhia, durante o programa, os selecionados terão oportunidade de atuar em vários departamentos. Assim, exercitando e evoluindo em diversas habilidades.

Dessa maneira, a empresa busca candidatos com visão estratégica dos processos e integração em diferentes áreas. Bem como comprometimento com metas e resultados em contextos distintos, gestão de projetos, e adaptação a mudanças.

TREINAMENTOS

Conforme a Energisa, o programa trainee também oferece treinamentos técnicos e comportamentais, além de acompanhamento dos gestores e da equipe de recursos humanos. Bem como mentorias e capacitações, que garantirão um futuro de sucesso na empresa.

De acordo com o Grupo Energisa, os benefícios são compatíveis com o mercado de trabalho. Por fim, o programa de trainee da Energisa existe desde 2000, e já contratou cerca de 130 profissionais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DENUNCIE

No Brasil, uma mulher é vítima de assassinato a cada nove horas

LUTO

Morre o jornalista Fernando Vannucci aos 69 anos em São Paulo

LUTA ANTI-RACISTA

No Dia da Consciência Negra e no ano todo a luta é por igualdade racial

Comentários