22/08/2023
Política

Paulo Lima assume a presidência do PMN em Guarapuava

imagem-11330

Guarapuava – O Partido da Mobilização Nacional de Guarapuava (PMN) tem novo presidente.
É Paulo LIma (foto), atual Coordenador do PROCON de Guarapuava. Ele assumiu o partido no dia 14 de dezembro de 2009, dia em que foi homologada a nova provisória do partido.
Segundo o novo presidente, a intenção dos integrantes da comissão é reorganizar o Partido no município, fazendo inicialmente um levantamento de todos os filiados, identificando o perfil de cada um deles e ir em busca de novos filiados que tenham a intenção de candidatar-se às eleições de 2012.
Dentre esses novos filiados pretendemos conquistar a simpatia das mulheres que também almejem a um cargo eletivo, pois elas são essenciais para a composição de uma chapa de candidatos, pois são detentoras de cotas.
“Pretendemos desenvolver um trabalho dinâmico e democrático, eleborando juntamente com os filiados um cronograma fixo de reuniões períodicas, realizando no mínimo uma reunião a cada quadrimestre,” anunciou.
Paulo Lima é ligado ao grupo do prefeito Fernando Ribas Carli.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.