Prefeito de RI consegue R$ 3 milhões em Brasília

Após dois dias em Brasília, o prefeito Emerson Julio Ribeiro, de Reserva do Iguaçu, retornou com  a conquista de recursos. Foram liberados R$ 3 milhões para serem investidos em infra – estrutura urbana e na retomada da obra de construção da supercreche que estava paralisada.

Com a liberação dos recursos  ruas  da sede serão pavimentadas e outras terão pavimentação com pedras irregulares. “Sabemos da necessidade em melhorarmos as condições de nossas ruas e por isso recorremos a Brasília, para conseguirmos recursos a fim de solucionarmos esse problema. Graças ao apoio do deputado federal Nelson Meurer, que nos acompanhou ao Ministério da Integração, nossa meta se concretizou, pois conseguimos a viabilização dos recursos”, disse o prefeito.

O prefeito também conseguiu a liberação da retomada das obras de construção da supercreche, que há mais de quatro anos  estavam paralisadas paralisadas. “Dentro de poucos dias estaremos licitando a contratação de uma nova empresa para a retomada das obras”, anunciou.

Durante a viagem, o prefeito  esteve acompanhado dos vereadores Alcione Felix, Antonio Ventura, Diego Danguy e Juarez Senoski. 

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários