Prudentópolis recebe obras e equipamentos com apoio de Ademar Traiano

Entre as obras estão calçamentos ligando comunidades, a contribuição na restauração da Igreja Ucraniana de São Josafat, e um veículo

Prudentópolis recebe obras e equipamentos com apoio de Ademar Traiano (Foto: Ascom)

A pandemia não interrompeu as obras levadas a Prudentópolis pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa. Com precauções para proteger a saúde dos operários e engenheiros, obras de  pavimentação importantes estão sendo mantidas na cidade. De acordo com o prefeito Adelmo Klosowiski, as obras são uma conquista para o município.

São obras fundamentais para nossa cidade, obtidas com o apoio do deputado Traiano. Entre elas, destaco dois calçamentos ligando comunidades; uma significativa contribuição na restauração da Igreja Ucraniana de São Josafat, patrimônio histórico do Paraná e um veículo entregue a Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis, fruto de emenda parlamentar. Prudentópolis é grata por essa e muitas outras obras que o deputado viabilizou em nossa cidade.

Conforme Traiano, ajudar a levar obras para municípios do interior é um papel importante dos deputados. “O meu amigo Adelmo e o povo hospitaleiro de Prudentópolis, cidade que conta com maravilhosas belezas naturais, e um imenso potencial turístico podem sempre contar comigo”. 

Além disso, o deputado destacou a recente entrega de um veículo Fiat Strada, viabilizado por emenda parlamentar. O veículo foi entregue a Associação Protetora dos Animais para o recolhimento e transporte de animais.

De acordo com Traiano, o calçamento de 10 km (pavimentação poliédrica) da Linha Abril a Papanduva de Baixo, no valor de R$ 2,8 milhões, vai aumentar a vida útil e reduzir custos de manutenção. “Além disso, permitirá o uso seguro do local com qualquer tempo”.

Por fim, o conjunto de obras ainda inclui o calçamento, também em pavimentação poliédrica, do distrito de Patos Velhos até a Ponte Alta, no valor de R$ 1,8 milhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TURISMO

Itacir organiza o potencial turístico valorizando a vocação de Guarapuava

NESTE SÁBADO

Ricardo Barros estará em Guarapuava e visita o Câncer Center

EMENDA PARA GUARAPUAVA

ADFG recebe novas cadeiras de rodas da deputada Cristina Silvestri

Comentários