PSDB caminha na construção de uma grande aliança para as eleições 2010, segundo assessoria

Guarapuava – O prefeito Beto Richa, de Curitiba, garantiu que o PSDB está caminhando para consolidar um grande leque de partidos em torno de uma candidatura forte ao governo do Paraná nas eleições 2010. “Não tem nada fechado ainda porque as convenções só acontecem em junho, mas posso garantir que estamos caminhando para consolidar um grande leque de partidos muito fortes”, disse o prefeito, em entrevista à Rede de Rádios que cobre toda a região Noroeste do Paraná.
O prefeito afirmou que os tucanos estão conversando com representantes de várias legendas. “Não apenas eu, mas o partido – através do deputado estadual Valdir Rossoni – tem conversado com todos os demais partidos”, disse Richa. “E as conversas têm avançado bastante e vêm se intensificando, obviamente, com o passar do tempo”, completou.
Para Richa, a boa organização, estrutura e força do PSDB em todos os municípios do Paraná são atrativos para os aliados. “E com um bom projeto e expectativa de poder nas eleições do ano que vem, evidente que isso facilita muito os entendimentos e a atração de apoio de outros partidos”, explicou o prefeito de Curitiba.

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários