PSDB de Pinhão reúne autoridades para comemorar os 20 anos

Pinhão – O Partido da Social Democracia Brasileira de Pinhão comemora 20 anos de fundação no município de Pinhão. Em comemoração à data, o partido se reuniu na tarde de ontem (4) na Câmara de Vereadores.
Estiveram presentes, o presidente do PSDB Estadual, Valdir Rossoni, o senador Álvaro Dias, o prefeito de Curitiba, Beto Richa e dos deputados Gustavo Fruet, Luiz Fernandes da Silva (Litro), Alceni Guerra e Ademar Traiano.
Também participaram do encontro lideranças de Guarapuava, a presidente do PSDB de Guarapuava, a vereadora Maria José Mandu Ribas, o vereador Gilson Amaral, e o vice-prefeito Jorge Luiz Massaro. O filho do prefeito Fernando Ribas Carli, Bernado Carli, também esteve presente e foi anunciado e discursou como pré candidato a Deputado Estadual.. O prefeito de Guarapuava compareceu somente no jantar.
De Reserva do Iguaçu, participaram o ex-prefeito Elias Farah Junior (Juca) e a vereadora Mônica Farah, e também o prefeito de Araucária Albanor Gomes.
Das autoridades pinhãoenses, participaram o vice-prefeito Paulo César Basílio, a vereadora Noriam Coelho Basílio, presidentes de outros partidos e diversas lideranças locais.
Os discursos foram de felicitações ao partido e de preparação para as eleições 2010. Os dois pré candidatos a governador, Álvaro Dias e Beto Richa disseram que se o partido não entrar num consenso, o PSDB deverá fazer uma consulta popular. “Independente de quem seja o candidato, tenham certeza que estaremos juntos nessa luta”, disse Álvaro.

Na foto: O presidente do PSDB pinhãoense Ademir Kramer, ex-prefeito Osvaldo Lupepsa “Deco” e o senador Álvaro Dias

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários