PT elege novos dirigentes para os diretórios

Neste domingo, (22) os membros do Partido dos Trabalhadores participaram do Processo de Eleições Diretas (PED) do partido para eleger os novos dirigentes que estarão à frente dos Diretórios municipais, estaduais e nacionais pelos próximos 2 anos. Em Guarapuava a eleição teve apenas uma chapa, tendo como candidato à presidente o Prof. Gilberto de Araújo Malheiros

No estado do Paraná concoreram à presidência o professor Alfeo Luis Cappelari, o historiador Marcio Pessatti e os deputados estaduais Tadeu Veneri e Enio Verri. Cerca de 240 municípios paranaenses participaram do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT.

Para a eleição nacional, os candidatos à sucessão do presidente atual do partido, deputado Ricardo Berzoini (PT-SP), são José Eduardo Dutra, de Sergipe, José Eduardo Cardozo (SP), Geraldo Magela (DF), Markus Sokol (SP), Iriny Lopes (ES) e Serge Goulart (SC).

Além da eleição do presidente nacional, estadual e municipal, também foram escolhidos os membros das executivas e dos diretórios que são formados proporcionalmente pelo número de votos das chapas.

Foto: Candidato à presidência municipal do partido, Gilberto Malheiros, durante a votação

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários