PTB homologa a dupla Juarez Turco e Celso Turok em Candói

Além do PTB e do PSB outros oito partidos estão na coligação. Porém, a coligação ainda espera outras adesões até o dia 16

PTB homologa a dupla Juarez Turco e Celso Turok em Candói (Foto: Divulgação)

Neste domingo (13) teve homologação da aliança entre o PTB e o PSB em Candói. Dez partidos formam o arco de alianças em torno da ‘dobradinha’. Assim se somam às candidaturas o PP, PCdoB, PROS, DEM, Solidariedade, Cidadania, Podemos e PSD. Além do PTB e do PSB.

Conforme os petebistas, a convenção ocorreu às 18h na Câmara Municipal de Vereadores, presidida por Antonio Carlos Araújo, presidente do PTB. De acordo com os convencionais, a coligação majoritária ‘será O Trabalho continua’ . Essa denominação remete aos projetos desenvolvidos pela administração do prefeito Gelson Costa.

De acordo com o prefeito, a composição Juarez e Celso representam a melhor opção. “Eles vão dar continuidade aos trabalhos da atual gestão e ao crescimento e desenvolvimento do município”.

Entretanto, a ata ficou aberta para agregar possíveis outras coligações. Isso será possível até 16 de setembro, prazo final para as convenções.

Conforme o PTB, a chapa proporcional conta com 37 candidato. Eles concorrem às nove vagas do Legislativo. Esse número divide-se divididos em três chapas. Desses, 11 candidatos são do PSB, 12 candidatos pelo PTB e 14 candidatos pelo Cidadania.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ELEIÇÕES 2020

Antonio Araújo é o novo coordenador da campanha de Dr. Antenor

ELEIÇÕES

'Podemos' disputa a prefeitura nas maiores cidades do Paraná

ELEIÇÕES 2020

Ministério Público envia recomendação a partidos políticos

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com