Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu

Candidato à reeleição, Sebastião Campos divide votos com Carlinhos Rodrigues, Vitorio Antunes e Jocelino Moraes

Sebastião Campos enfrenta três adversários em Reserva do Iguaçu (Foto: Diário Reservense)

Quatro candidatos a prefeito estão no ‘páreo’ nas eleições deste ano em Reserva do Iguaçu. De acordo com as informações do repórter do Lorival Lima, a maior coligação apoia o liberal Vitorio Antunes. Ele conta com o PL, PT, PP, Republicanos e Solidariedade. Conforme a caminhada política, Vitorio teve dois mandatos como vereador, porém em 2016 não se reelegeu. Entretanto, o prefeito Sebastião Campos surge à reeleição pelo PSB com o aval do Podemos e do PDT.

Ele traz consigo a experiência de ter sido prefeito por três vezes entre 2005 e 2008, 2009 a 2012. Em 2016 teve a reeleição e agora tenta administrar o município pela quarta vez. De acordo com as convenções municipais, outros dois nomes estão à disposição dos cerca de 5,7 mil eleitores reservenses. O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Carlos Rodrigues da Silva, o Carlinhos, postula a possível sucessão na Prefeitura.

Ele escolheu como candidata a vice-prefeita a farmacêutica Mariane de Fátima Blachechen. Assim, a quarta opção dos eleitores trata-se de Jocelino Moraes. E lançou a candidatura pelo PROS. Jocelino preside o Sindicato dos Funcionários Públicos. Além disso ele é motorista do transporte escolar. Por fim, ele também teve mandato como vereador.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARCERIA

Aliel entrega veículo para entidade assistencial de Ponta Grossa

ELEIÇÕES 2020

Justiça Eleitoral confirma inelegibilidade de José Vitorino em Pinhão

ELEIÇÕES

Pesquisa eleitoral mostra disputa 'embolada' em Guarapuava

Comentários