Sete novos ônibus passam a integrar a frota da Pérola, em Guarapuava

Entrega dos veículos ocorreu nesta quarta feira (12). Ônibus irão circular a partir de janeiro

(Foto: Caio Budel/RSN)

A partir desta quarta feira (12), a Pérola do Oeste, empresa responsável pelo transporte coletivo de Guarapuava, passa a contar com sete novos ônibus em sua frota. A entrega dos veículos ocorreu na manhã de hoje.

De acordo com informações da assessoria da Pérola, os novos ônibus estarão em circulação a partir de janeiro e atenderão na distribuição das linhas atuais, conforme a necessidade. Os bairros específicos em que os veículos serão utilizados ainda não foram informados.

Leia também
Ônibus iluminado da Pérola já está circulando pelas ruas de Guarapuava
Guarapuavanos podem pagar mais caro na tarifa do transporte coletivo

Os sete novos veículos da Pérola contam com imagens turísticas do terceiro planalto paranaense. A ação faz parte de uma parceria da empresa com o município, visando que mais pessoas conheçam pontos turísticos da cidade através das fotos e, assim, passem a visitar mais os locais. A entrega dos veículos, inclusive, ocorreu em frente à Casa do Imigrante, onde, agora, funciona a Secretária Municipal de Turismo. A data marcou o lançamento oficial da nova sede da pasta.

“Agora temos um ponto de referência turística em nossa cidade. Além das informações, teremos também mapas, roteiros turísticos e lembrancinhas para os nossos visitantes”, comenta o secretário Itacir Vezzaro, que responde temporariamente pela Prefeitura de Guarapuava.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

CUIDADO COM O TROTE

Pinhão alerta sobre trotes utilizando o nome da Unidade Sentinela

Comentários