Vereadora pede apoio para reforçar a segurança em Guarapuava

Guarapuava – “Guarapuava Precisa de Mais Segurança”. Este é o lema de uma campanha lançada em Guarapuava e que tem como principal objetivo o reforço no policiamento, mais viaturas e ações mais efetivas da Polícia no município. Para reforçar a campanha, a vereadora Eva Schran de Lima (PHS) esteve na terça-feira (1º) no gabinete do deputado Artagão Junior, apresentando a campanha e convidando o parlamentar a participar do projeto.
Eva explica que foram colhidas no município cerca de 3 mil assinaturas, de “São cidadãos descontentes e que querem mudanças radicais na área de segurança pública. Através do deputado Artagão, queremos sensibilizar o Governo do Estado para que o município ganhe reforços emergenciais”, destacou a vereadora.
Artagão Junior deve levar o pedido ao governador Roberto Requião. Segundo ele, iniciativas como esta são importantes. “toda mobilização a favor de melhorias no município é bem vinda. Vamos conversar com o governador e buscar alternativas para que haja um incremento na segurança pública em Guarapuava”, afirmou.
A vereadora esteve acompanhada da presidente do Conselho Fiscal da Associação dos Moradores do Bairro Primavera, Terezinha Brasil e da assessora jurídica Josiane Caldas Kramer. Artagão Junior aproveitou a ocasião para anunciar a construção de uma nova unidade no Colégio Estadual Leni Marlene Jacob, que fica no Bairro Primavera. Terezinha agradeceu o trabalho do deputado Artagão Junior em favor da educação e falou sobre as principais necessidades da comunidade.

Relacionadas

NOVO PRESIDENTE

Joe Biden toma posse como 46º presidente dos Estados Unidos

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

INÍCIO DE MANDADO

Primeira sessão ordinária da Câmara ainda não tem dia definido

Comentários