22/08/2023


Política

João Arruda inicia campanha no rádio e TV se apresentando ao povo do Paraná

João Arruda se colocará como oposição a Ratinho Júnior e Cida Borghetti

joão

João Arruda em gravação externa (Foto: Divulgação)

Nesta sexta feira (31) tem início a propaganda eleitoral no rádio e na TV. Para a candidatura da Coligação Paraná: Emprego, Educação e Combate à Corrupção, a mensagem é direta: “Agora você tem em quem votar.” O slogan de campanha de João Arruda, candidato a governador do Paraná pelo MDB, remete diretamente a sua posição no espectro político do estado. “Há no Paraná duas candidaturas que são continuação direta do governo Beto Richa: seu ex-secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Jr, e sua vice-governadora, Cida Borghetti. E temos a nossa coligação, com um projeto de mudança de verdade”, afirma João.

A coligação encabeçada pelo MDB terá 1min52  por programa eleitoral, além de 202 inserções por semana. Estão sendo desenvolvidas peças diferentes para cada tipo de mídia. O rádio terá um roteiro diferente do da TV, com uma linguagem direta, que se comunique também com as pequenas localidades, que prestigiam e têm no rádio o mais importante meio de comunicação.

A internet terá peças que também serão usadas na TV. Mas também será editado material próprio para os meios digitais, que promovam a interação. “Quero ouvir as pessoas, saber o que elas querem para o futuro do Paraná.”

A campanha está focada em mostrar quem é João Arruda. O candidato será apresentado ao lado da família, parte fundamental de sua biografia. Também terá destaque sua atuação parlamentar, focada em atender a dezenas de municípios sem qualquer distinção, com emendas, orientação nos corredores de Brasília e, principalmente, sensibilidade com projetos que façam a diferença na vida cotidiana dos paranaenses.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo