22/08/2023
Educação Guarapuava

Ainda dá tempo de garantir uma vaga no curso Técnico em Enfermagem

Ao completar 1.324 horas, o aluno é certificado como Auxiliar de Enfermagem, podendo já atuar em diferentes serviços e programas de saúde

WhatsApp Image 2021-03-17 at 14.48.39 (1)

Ainda dá tempo de garantir uma vaga no curso Técnico em Enfermagem (Imagem: Divulgação)

O Senac Guarapuava ainda tem vagas para o Técnico em Enfermagem. Além da qualidade do curso, da infraestrutura e do corpo docente a instituição está disponibilizando um chip de internet de 20GB por mês para cada aluno. Dessa maneira, auxiliando nos estudos e ainda possibilitando o acesso à Biblioteca Digital, com mais de mil títulos.

Além disso, outros benefícios ofertados pela instituição são os descontos. Assim, quem indicar um amigo ganha 30% de desconto em uma mensalidade e para pagamentos até o vencimento, mais 20%. O Senac aceita aproveitamento de estudos.

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

O Senac é uma das principais instituições formadoras de Técnicos em Enfermagem no Paraná. O curso é um dos mais completos do país. Com carga horária de 1.800 horas, e duração média de dois anos, a formação inclui 400 horas de estágio supervisionados em clínicas e hospitais conveniados.

Aliás, os estágios ocorrem em quatro áreas ao longo do curso: ações educativas e planejamento da assistência em enfermagem, higiene e conforto, coleta de materiais biológicos e saúde mental. Além disso, assistência à gestante, recém-nascido e período pós-operatório e urgência, emergência e usuário em estado crítico.

Então, ao completar 1.324 horas, o aluno é certificado como Auxiliar de Enfermagem, podendo já atuar em diferentes serviços e programas de saúde. Portanto, acesse o link e faça a matrícula.

SERVIÇO

Técnico em Enfermagem: Segunda à sexta
Rua Padre Chagas, 3899, Centro
Telefone (42) 3626-7500 (também é WhatsApp)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.