22/08/2023


Guarapuava Previsão do tempo

Última semana de junho promete céu claro em Guarapuava

Porém haverá dias mais friozinhos. Na quinta (30) os termômetros podem marcar mínima 6°C com máxima de 19°C

PREVISÃO DO TEMPO

Os dias serão ensolarados, porém friozinhos (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A última semana de junho promete céu claro com temperaturas amenas em Guarapuava. De acordo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) haverá dias mais friozinhos, com a temperatura mínima chegando a 6°C.

Nesta segunda (27) os marcadores registram mínima de 9°C e máxima de 18°C. As rajadas de vento podem chegar a 34 km/h. Conforme o Simepar, hoje o tempo no Paraná continua mais estável.

Um gradativo aquecimento é esperado a partir do interior do Estado. Em parte do leste, o céu se mantém com mais nebulosidade. Contudo, o sol pode aparecer em algumas cidades, diminuindo ainda pela manhã a sensação de frio.

Na terça (28) o tempo em Guarapuava se mantém firme e o sol continua brilhando. Além disso, o dia será um pouco mais quentinho com temperaturas variando entre 9°C e 22°C. As rajadas de vento também aumentam, podendo chegar a 37 Km/h.

Já na quarta (29) e na quinta (30) os meteorologistas do Sistema de Monitoramento preveem uma queda de temperatura. Os termômetros devem marcar mínima, respectivamente, de de 7°C e 6°C com máximas de 18°C e 19°C. Na quarta (29) pode haver rajadas de vento mais fortes, chegando a 53 Km/h. Na quinta (30) diminuem para 20 Km/h.

Por fim, o primeiro dia do mês de julho, sexta (1°) o Simepar indica que o dia será de céu claro, assim como toda a semana. A temperatura deve oscilar entre mínima de 9 °C e máxima de 19°C, com rajadas de vento de 46 Km/h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo