Céu Azul – O veículo zero quilômetro, recém adquirido pela Prefeitura para servir ao gabinete do prefeito José Eneron da Silva Telles, uma caminhonete Chevrolet S-10 Executive cabine dupla, foi vandalizado na noite de sábado para domingo. A caminhonete teve toda a lataria profundamente riscada, a ponto de exigir pintura completa e substituição dos vidros, também danificados. A polícia ainda não chegou aos vândalos.
O preço do veículo (top de linha) pode alcançar o valor de R$ 109 mil, dependendo dos excepcionais.
Ainda não se apurou em quanto ficou o custo da aquisição feita pela Prefeitura.
Como a cidade não tem delegado e o escrivão reside em Cascavel, levando-se ainda em conta que nesta segunda-feira foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas do município, acrescido ao feriado de hoje, terça-feira, com a delegacia fechada, o boletim de ocorrência sobre os danos ao patrimônio público só deverá ser lavrado na quarta-feira próxima (22).
A exemplo da Câmara Municipal que, também no mês de janeiro, teve como prioridade a aquisição de um Renault Mègane zero quilômetro , o modelo adquirido pelo prefeito é considerado pela população como sendo pouco usual para a finalidade a qual se destina. A compra causou revolta na cidade.