Guarapuava – O deputado estadual Fernando Carli Filho, internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo, segundo informações, já pode receber visitas. Ele deixou a UTI.
A repercussão do acidente que matou dois jovens e que feriu o deputado na madrugada do dia 7 tomou proporções nacionais e teve novos desdobramentos.
A RPC no Jornal Primeira Edição desta quarta-feira entrevistou Cristina Yarede, mãe de Gilmar Rafael morto junto com Carlos Murilo de Almeida. Ela protocolizou pedido de cassação do mandato de Carli Filho na Assembléia Legislativa do Paraná hoje, dia 13, endereçado ao presidente Nelson Justus.
Ontem, 12, a Diretoria de Trânsito da URBS entregou à polícia as imagens gravadas por radares existentes perto do local onde o acidente aconteceu no Bairro Mossunguê em Curitiba.
Testemunhas, porém, começaram a dar depoimentos públicos à imprensa. Uma delas disse à RPC que o deputado estava embriagado e em alta velocidade. Ela disse ter ouvido comentários feitos por bombeiros do Siate na madrugada da tragédia.
O Hospital Evangélico de Curitiba onde Carli Filho foi atendido logo após o acidente encaminhou nota oficial à Rede Sul de Notícias nesta quarta-feira, 13, dizendo que somente agora recebeu o pedido oficial para que remeta amostras de sangue do paciente à Delegacia de Delito de Trânsito em Curitiba.
Veja a matéria de hoje na RPC:
Política
Carli Filho já recebe visitas; testemunha confirma embriaguez
- Por Cristina Esteche
- 13/05/2009
showswf (“http://portal.rpc.com.br/tv/player/player.swf?emissora=paranaense&file=45702&autostart=0&tempoTotal=&seq=&rand=53&videoano=2009&videomes=05&videodia=13&videonome=paranatv1edicao”, “480”, “369”);