Adelmo e Osnei estão em encontro de prefeitos

Encontro em Foz do Iguaçu acaba nesta sexta feira (7)

Adelmo e Osnei (Foto: Assessoria)

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski e o vice-prefeito Osnei Stadler, estão participando do Encontro Paranaense de Gestores Municipais, em Foz do Iguaçu.
O evento termina nesta sexta feira (7), no Recanto Cataratas – Thermas Resort & Convention. A governadora Cida Borghetti e o governador eleito, Ratinho Júnior, participaram da abertura. Adelmo participou de reunião com a bancada federal do Estado e de palestras com autoridades de renome nacional, em várias áreas da administração pública.

O Encontro Paranaense de Gestores Municipais discute temas relevantes da agenda municipalista, como o Pacto Global da ONU; futuro dos municípios; improbidade administrativa; terceirizações na saúde; desoneração dos servidores da folha de pagamento dos programas federais; recomendações de final de exercício dos governos municipais; temas urgentes da pauta municipalista para 2019; Parcerias Público-Privadas (PPPs); novo financiamento público da educação; captação de recursos; e prestação de contas.

Relacionadas

MEDIDAS DE PREVENÇÃO

Novo decreto estadual impõe novas medidas sobre eventos

EDUCAÇÃO

Governo adia prova de conhecimento do PSS para 20 de dezembro

PANDEMIA DA COVID-19

Governo do Paraná confirma implantação do toque de recolher

Comentários