22/08/2023
Política Região

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

Os automóveis foram adquiridos por intermédio de emenda parlamentar indicada pelo deputado Aliel Machado (PSB)

aliel imbituva

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva (Foto: Jair Marques/assessor parlamentar)

Entidades assistenciais de Imbituva receberam nesta quarta (30) veículos comprados por meio de emenda impositiva do deputado Aliel Machado. De acordo com o deputado, estão sendo beneficiadas a Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI), o Asilo São Vicente de Paulo e a APAE.  O recurso, de R$ 100 mil, do Ministério da Cidadania permitirá também a compra de outros equipamentos. 

Conforme a presidente do asilo, Gisele Voight, a entidade atende mais de 60 idosos. De acordo com Gisele, o asilo nunca havia recebido um repasse por intermédio de um deputado. O recurso  viabilizou o trabalho da equipe e o transporte de nossos residentes que se deslocam para várias situações”.

Assim, Aliel falou sobre a importância das instituições para atender a população. “Elas tem um trabalho importantíssimo com profissionais sérios e comprometidos. É o retorno do dinheiro dos impostos que as pessoas pagam”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.