Alvaro Dias diz que “cada um deve responder por si”

Presidenciável faz referência à prisão de Joel Malucelli, seu suplente

O senador Alvaro Dias, candidato à presidência da República pelo Podemos, divulgou nota em relação ao mandado de prisão contra o empresário Joel Malucelli, seu suplente no Senado Federal. Malucelli está envolvido na Operação Piloto e teve a prisão decretada nesta terça (11).

“Em matéria de postura ética e comportamento, cada um deve responder por si, não é admissível a tentativa de transferir responsabilidades para quem quer que seja. Os acusados devem se defender, e se culpados, condenados de acordo com o rigor da lei”, disse Alvaro.

Segundo o presidenciável, a Operação Lava Jato “é imprescindível para o Brasil, sempre teve e continuará tendo todo nosso apoio, pois o combate à impunidade e a busca por um sistema judicial igual para todos é prioridade”. E completou:

“O empresário Joel Malucelli, que foi indicado pela coligação para ocupar a vaga de suplente na chapa, participou da campanha de 2014 de forma legal, e assim que foi citado, protocolou pedido de afastamento na mesa diretora do Senado Federal, abrindo mão da possibilidade de assumir o cargo”.

Relacionadas

TURISMO DO PARANÁ

Maior feira virtual de turismo da AL começa neste domingo (27)

SAÚDE ANIMAL

Atendimento à fauna vítima de tráfico e maus-tratos será ampliado no PR

PRAZO ESTENDIDO

Sesa estende prazo para vacinação contra o sarampo

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com