Artagão e Requião inauguram nesta quinta nova sede da Receita Estadual

Guarapuava – Foram cerca de dois anos de espera e um investimento de aproximadamente R$ 1,7 milhão. Mas a partir desta quinta-feira (4), todas as dependências da nova sede da Receita Estadual em Guarapuava, serão entregues à população. O governador Roberto Requião e o deputado Artagão Junior confirmaram presença no evento, marcado para às 15h.
Segundo o parlamentar, a inauguração da nova sede cumpre uma das premissas do Governo Requião: levar os serviços do Estado até onde o cidadão reside. “Estou certo que a nova sede da Receita dará condições mais adequadas não apenas para os contribuintes, mas também para o próprio servidor”, ressaltou.
A área construída é de 2.607,99 metros quadrados. As instalações incluem auditório com capacidade para 92 pessoas, espaço para reunião e salas para os 78 auditores fiscais que atuam nas áreas de tributação, arrecadação e fiscalização.
Vale destacar que desde 1986, os serviços funcionavam em um prédio alugado. As obras começaram em 2007, mas desde abril de 2009, o atendimento é feito no novo local. O dinheiro economizado com o pagamento de aluguel será revertido para melhoria nos atendimentos.
A nova sede da Receita Estadual de Guarapuava fica no bairro Trianon (Rua Andrade Neves, 925) e atende 51 municípios da Região Central, Centro-Sul e Sudoeste do Paraná e coordena as ações das Agências da Receita Estadual na cidade, em Pato Branco, União da Vitória, Irati, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Palmas.

Relacionadas

NOVA MEDIDA

TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

HOMENAGEM PÓSTUMA

Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte de Bosco

Carreata pede 'impeachment' de Bolsonaro também em Guarapuava

Comentários